quinta-feira, 6 de junho de 2013

BRANCO COMPRESSORES: Montagem e manutenção em compressores, elevadores e pneumáticos em geral na cidade de Sobral (CE).

         Localizada há mais de 10 anos na Av. Lúcia Saboya, a Branco Compressores oferece serviços de qualidade na cidade de Sobral e Região Norte, tendo à frente da empresa o micro empresário Francisco Ferreira Lima, conhecido popularmente como Chico Branco.

        A empresa realiza serviços de manutenção na área mecânica, elétrica e pneumática, compreendendo máquinas industriais como compressores de ar de todas as marcas e modelos, elevadores de automóveis e diversos tipos de equipamentos pneumáticos.

         A Big Pneus, empresa revendedora de pneus, que realiza também manutenção de automóveis e caminhões, é uma das principas clientes da Branco Compressores, que confia plenamente suas máquinas e equipamentos aos cuidados de Chico Branco, e se mostra satisfeita com nossos serviços.

CONTATO DA EMPRESA: (88) 92688244 / 96323867

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Sobral em Boatos não se responsabiliza pelos comentários dos internautas, que podem ser feitos livremente e anonimamente, desde que respeitem as leis brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. Podemos suprimir comentários que venham a conter conteúdos ofensivos ou que violem a legislação em vigor.