sábado, 23 de novembro de 2013

O PREFEITO VEVEU PROMETEU CONSTRUIR O PARQUE CORAÇÃO DE JESUS EM 2014



O Prefeito Veveu, através de sua página no facebook, divulgou imagens do projeto da contrução do Parque Coração de Jesus em Sobral, que terá quadra de esportes, área de lazer e caminhada, vegetação e requalificação do riacho, com projeto assinado pela arquiteta Nícia Bormann.

O Parque Coração de Jesus, que também é um Projeto do arquiteto Campelo Costa, será construído entre o Parque da Cidade e a Lagoa da Fazenda (por trás da Igreja Coração de Jesus)

Segundo informações divulgadas pelos prefeito no facebook, os recursos para a obra já estão garantidos pela articulação entre a prefeitura de Sobral, o governo do estado e o banco interamericano (BID), e as obras serão iniciadas em 2014.


Opinião

Esperamos que, depois da construção do parque, a segurança nesses locais de lazer seja garantida pela prefeitura, haja vista a crescente demanda de assaltos na cidade de Sobral. Vamos esperar pra ver!





2 comentários:

  1. De parabéns administração do Prefeito Veveu, essa obra será bem vinda, promessa da segunda administração do Cid . . .

    ResponderExcluir
  2. Parsbéns, grande Prefeito.

    ResponderExcluir

O Blog Sobral em Boatos não se responsabiliza pelos comentários dos internautas, que podem ser feitos livremente e anonimamente, desde que respeitem as leis brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui. Podemos suprimir comentários que venham a conter conteúdos ofensivos ou que violem a legislação em vigor.